Venha ajudar a construir o OGA Brasil

O OGA no seu modelo de governança, incorpora a adesão de instituições da sociedade civil, poder público e de pesquisadores (as) que principalmente trabalhem com o tema da governança.

Atualmente a rede do OGA Brasil conta com a adesão de 59 instituições e 17 pesquisadoras (es).

As adesões, são baseadas no Documento Base, Plano de Negócios (2ª versão) e Termo de Adesão: documentos estes que estão acessíveis abaixo.

As adesões ao OGA Brasil estão sempre abertas e serão validadas pelo Comitê Gestor, conforme deliberado no encontro anual.

Seguem as instruções para enviar o Termo de Adesão e Compromisso que está disponível aqui>>> TERMO DE ADESAO AO OBSERVATORIO DAS AGUAS vfinal para  que possam copiar.

Instruções para envio do termo de adesão e compromisso

Para encaminhar o Termo de Adesão e Compromisso, a Instituição deve encaminhar um Ofício com a marca da Instituição e assinado pelo representante legal da mesma.

Neste ofício, a Instituição envia o nome de dois representantes (Titular e Suplente) que estarão representando a mesma perante ao OGA Brasil e também deve anexar a página acima que é o Termo de Adesão e Compromisso, inserindo o nome da Instituição e também assinado pelo representante legal da mesma.

Na página do Termo de Adesão e Compromisso, também deve ser inserida a logo da instituição e também o representante legal deve assiná-la.

Como a adesão é baseada no Documento Base e no Plano de Negócios, seguem os dois documentos para serem copiados:

Documento Base>>>Observatório das Águas vfinal Documento Base OGA Brasil

Plano de Negócios – versão final – Plano de Negócios OGA Fase2 versão final

Tanto o Ofício, quanto o Termo de Adesão e Compromisso, devem ser enviados por email para: [email protected]

Compartilhe

Feito com muito 💜 por go7.com.br