Documento Base do Observatório da Governança das Águas

DOCUMENTO BASE DO OBSERVATÓRIO DA GOVERNANÇA DAS ÁGUAS DO BRASIL

Nele você encontra a missão, objetivos, princípios e diretrizes do OGA Brasil.

O ponto de partida para a definição deste documento base foram as diversas reuniões, oficinas e documentos produzidos desde o ano de 2005.

A versão deste documento foi organizada a partir de uma pesquisa realizada pelo WWF Brasil, elaborada por uma comissão que teve a participação de Samuel Barreto(TNC), Rosa Mancini, Beate Frank e Angelo Lima (WWF-Brasil), junto a uma centena de atores do Sistema Nacional de Gerenciamento dos Recursos Hídricos.

Após esta pesquisa foi realizada uma Oficina “CONSTRUÇÃO DO OBSERVATÓRIO DAS ÁGUAS – Para monitorar o Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos, realizada nos dias 28 e 29 de maio de 2015, em São Paulo que teve a participação de 50 atores da gestão das águas e este documento base foi produzido e validado.

É com base neste Documento Base em conjunto com o Termo de Compromisso e Adesão, que uma instituição decide se faz a adesão ao Observatório.

Portanto, o Documento Base é um dos documentos estratégicos desta ferramenta.

Convidamos à todos que façam a leitura do mesmo, inclusive para entender, quais serão os trabalhos que o OGA-Brasil quer desenvolver e implementar.

Copie o Documento Base aqui>Observatório das Águas vfinal

Compartilhe

Feito com muito 💜 por go7.com.br