Connected Smart Cities de 8 a 10 de setembro tem apoio institucional do OGA

De 08 a 10 de setembro acontecerá de forma virtual o Connected Smart Cities.

A  inscrição e programação do evento você encontra aqui – https://evento.connectedsmartcities.com.br/inscricao-e-programacao

Acontecerão debates sobre diversos temas.

URBANISMO SUSTENTÁVEL NAS CIDADES

EIXOS TEMÁTICOS

URBANISMO; MEIO AMBIENTE; ENERGIA

TAGs:Planejamento e design urbano; construção verde; agricultura urbana; poluição do ar; água; carbono zero; smart grid; microgrid; eletromobilidade; tecnologias e gerenciamento de energia; política e regulação; iluminação pública; economia circular.

Perfil das organizações participantes: engenharia; arquitetura e consultorias especializadas em planejamento urbano; tecnologias verdes especializadas em empreendimentos inteligentes e sustentáveis; real state; incorporadoras e construtoras;  gestão e serviços de consultoria ambiental; gerenciamento de resíduos e água; saneamento público e privado; geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia; energia alternativa: eólica, solar e biomassa; redes elétricas inteligentes (smart grid), soluções de iluminação pública; gerenciamento de energia.

EIXO TEMÁTICO

GOVERNANÇA

TAGs: Plataformas de participação e colaboração dos cidadãos; participação social; inovação e dados abertos; avaliação de desempenho, indicadores e métricas; transparência; capacitação para engajamento dos cidadãos; governança; integração de serviços; desenvolvimento de métodos participativos.

Perfil das organizações participantes: projetos e tecnologias para a promoção da governança, transparência e cidadania nas cidades.

EIXOS TEMÁTICOS

EDUCAÇÃO e SAÚDE

TAGs: Envelhecimento da população; saúde; educação; capacitação; equidade de gênero; cultura; serviços públicos e sociais; inclusão; esporte; recuperação de desastres; inundações.

Perfil das organizações participantes: prevenção e recuperação de desastres, consultoria, gerenciamento e soluções para a educação e saúde pública, e-educação, e-learning, e-saúde.

Compartilhe

Feito com muito 💜 por go7.com.br