Baixe o Livro do “8º Fórum Mundial da Água – Brasília 2018 – Lançamento do Consórcio PCJ

O Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ) tem o prazer de realizar o LANÇAMENTO do livro sobre o “8º Fórum Mundial da Água – Brasília 2018”. A publicação reúne importantes nomes da gestão de recursos hídricos nacional para comentar sobre a realização no Brasil e o legado do maior evento de água do mundo.
A versão digital do livro pode ser baixada pelo link abaixo:
Clique aqui e baixe o Livro!

O livro além de apresentar os debates promovidos pelo Consórcio PCJ durante o Fórum Mundial da Água, traz artigos que contribuem para a discussão da governança e gestão das águas no Brasil.
Temas como “Milhares de vozes unidas em defesa da água”; “Por uma nova cultura da água: A declaração de sustentabilidade”; “Compromisso empresarial brasileiro com a segurança da água”; A mudança climática e legados do 8° para o 9° Fórum Mundial da Água”; Contabilização da água para a governança hídrica e seu desenvolvimento sustentável” e Do Brasil ao Senegal: Juventudes ativas para transformar água e saneamento em prioridade” são alguns dos assuntos abordados neste belíssimo livro, que busca resgatar este importante momento histórico de realização do 8° Fórum Mundial da Água que aconteceu pela 1a vez em um país da América Latina.
Parabéns ao Consórcio PCJ por esta publicação.
Sobre o Consórcio PCJ: O Consórcio PCJ, fundado em 1989, é uma associação civil de direito privado, composta por 41 municípios e 24 empresas associados, que atua como uma agência de fomento, planejamento e sensibilização, com o objetivo de recuperar e preservar os mananciais, além de discutir a implementação de políticas públicas voltadas à gestão da água. A entidade é referência nacional e internacional na gestão de recursos hídricos, sendo membro de importantes entidades internacionais, como: O Conselho Munidial da Água, a Rede Internacional de Organismos de Bacias (Riob), a Rede Latino-Americana de Organismos de Bacias (Relob) e a Rede Brasil (Rebob). 
Mais Informações:Assessoria de Comunicação – Consórcio PCJJornalista Responsável: Murilo F. de Sant’Anna
Tel.: (19) 3475 9408e-mail: [email protected]
Painel 8: O papel da Educação Ambiental na Gestão de Recursos Hídricos

Compartilhe

Feito com muito 💜 por go7.com.br